Matinados BIO

Matinados lançam Ovos de criação biológica

Os Ovos Matinados BIO já se encontram disponíveis em embalagens de 6 unidades, nas grandes cadeias de distribuição, nas classes M/L.

Os Matinados BIO são ovos provenientes de Galinhas criadas ao ar livre, em modo de produção biológica. Este modelo de produção destaca-se, desde logo, pelo espaço que proporciona às galinhas dentro e fora dos pavilhões.

No interior dos pavilhões as aves põem os seus ovos em ninhos e poleiros que estão protegidos de intempéries ou predadores naturais, usufruindo das melhores condições para descansarem. No exterior, são verdadeiramente livres para circularem à vontade, alimentando-se exclusivamente de produtos biológicos à base de milho, trigo, girassol, soja e luzerna.

Manuel Sobreiro, Presidente do Conselho de Administração da CAC, sublinha que “O modo de produção biológico é uma tendência universal, que já suscitava uma enorme procura entre os nossos consumidores de ovos. Quisemos garantir que os Matinados BIO são efetivamente diferenciadores e de grande qualidade e por isso apostámos em investimentos de vanguarda e num controlo de qualidade irrepreensível”, e acrescenta “Não temos dúvidas que as novas gerações receberão os Matinados BIO com entusiasmo e agrado.”