Ovos Matinados reforçam apoio ao Caldas da Rainha Ladies Open 2026
Os Ovos Matinados voltaram a associar-se ao Caldas da Rainha Ladies Open, reforçando, em 2026, o seu patrocínio a esta competição internacional de ténis feminino, que decorreu entre 13 e 20 de setembro, no Complexo Municipal de Ténis das Caldas da Rainha.
Na sua 7.ª edição, o torneio integrou, pelo segundo ano consecutivo, o circuito profissional WTA 125, reunindo cerca de 60 atletas de mais de 25 países e afirmando-se como uma das principais competições de ténis feminino realizadas em Portugal.
Depois de apoiarem edições anteriores, os Ovos Matinados deram continuidade a esta parceria, assumindo este ano um compromisso de maior dimensão. O reforço do patrocínio reflete a aposta da marca em iniciativas que promovem a prática desportiva, valorizam o talento feminino e contribuem para a dinamização da região.
Esta ligação ao desporto está também alinhada com os valores dos Ovos Matinados, que reconhecem a importância de uma alimentação equilibrada e de um estilo de vida ativo e saudável.